Conexão Amazônica
POLÍCIA

Furto de telhas termina em assassinato de garoto de 13 anos

Publicidade

O adolescente Djonathan Kauan, de 13 anos, e o jovem Maycon Gomes, de 21, foram assassinados no sábado (15), em Sobradinho (DF). De acordo com a polícia, o suspeito do duplo homicídio é Vitor Damasceno Viana, de 36 anos, que fugiu após o crime. As informações são do Uol e da TV Globo.

Conforme as investigações, as vítimas foram mortas por causa de uma acusação de furto de telhas. Segundo Alexandre Barros, de 17 anos, ele estava andando com Djonathan e Maycon no assentamento Dorothy quando um veículo parou e abriu fogo contra eles.

Alexandre foi socorrido, passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Já Djonathan e Maycon não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, um dia antes do crime, o suspeito acusou Alexandre de furtar telhas. Em resposta, o rapaz “teria apontado para o suspeito uma arma de fabricação caseira”.

A Polícia Civil revelou que todos os envolvidos no crime possuem passagens por crimes anteriores. Vitor estava em liberdade provisória, após ter sido preso por roubo à mão armada e tentativa de homicídio.

“O suspeito se demonstra um criminoso contumaz. Agora, esperamos que ele seja preso e fique um bom tempo atrás das grades”, afirmou o delegado Hudson Maldonado, delegado chefe da 13ª DP, para a TV Globo.

Fonte: Uno Midias

Publicidade

Leia mais

Policiais da Base Arpão prendem grupo com 27 quilos de drogas em Coari

elayne

PMAM prende três homens com armas e drogas em motel

elayne

Equipe da 15ª Cicom detém homem por tráfico de entorpecentes na zona norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais