Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é executado no centro de Manaus

Publicidade

Um homem ainda não identificado foi assassinado no início da noite desta segunda-feira (17), na rua Bernardo Ramos, esquina com Rua da Instalação, no Centro de Manaus.

Segundo informações a vítima estava caminhando pela rua, quando uma dupla se aproximou e executou o homem com 3 tiros na cabeça, na frente de todos que passavam pela via.
Para a polícia, testemunhas informaram que a vítima era conhecida por furtos na região, e que já estava jurado de morte.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso, e deve usar câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para tentar identificar os suspeitos.

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar fecha bares, ainda sem data para reabertura por medida de prevenção à Covid-19

elayne

Em 24 horas, PC-AM prende ex-caseiro por matar proprietário de sítio por motivo fútil, em Jutaí

elayne

Avião da PF chega a Brasília com restos mortais de desaparecidos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais