Conexão Amazônica
POLÍCIA

Pai estuprava filhas de 8 e 12 anos junto com amigo traficante, em Manaus

Publicidade

Manaus (AM) – O pai de duas irmãs, de 8 e 12 anos, e um traficante foram presos, na manhã desta segunda-feira (17), suspeitos de estupro de vulnerável e exploração sexual. As prisões foram feitas durante uma operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, em Manaus. A mãe das meninas está foragida.

Segundo a polícia, as meninas eram vítimas de abuso sexuais, sendo o pai um dos suspeitos de praticar o crime. A mãe das meninas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante. Assim como o pai das crianças, ele também foi detido.

A denúncia de foi feita pelo padrasto das meninas, que colaborou com a polícia.

As irmãs já chegaram a ficar desaparecidas em dezembro de 2020, após sumirem com o padrasto em uma área de mata de um sítio na BR-174. Eles ficaram sete dias perdidos e foram localizados na altura do km-47 da rodovia estadual.

Na época, a delegada Joyce Coelho informou que o padrasto e as meninas prestaram depoimentos e as investigações continuariam para mais esclarecimentos.

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

Corpo de homem é abandonado dentro de igarapé com jacarés

Elaine Marques

Prefeitura de Manaus cria Centro Integrado de Comando e Controle para atuar em grandes eventos

Elaine Marques

Após prisão de mandante, Polícia procura por suspeito de tentar matar médico no Vieralves

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais