Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Filha de Fátima Bernardes e Bonner fala sobre sexualidade: ‘Fico com homem mesmo’

Publicidade

Bia Bonemer, de 23 anos, filha dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, resolveu interagir com seus seguidores na rede social e responder algumas curiosidades sobre a sua vida.

Ao ser questionada da sua orientação sexual após boatos de que ela seria lésbica, Bia respondeu afirmando que não é: “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”.

Publicidade

A herdeira de Fátima e Bonner ainda relembrou de uma situação em que estava numa balada e foi atingida por um objeto durante uma briga no local: “Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia. Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje”, finalizou.

Publicidade

Leia mais

Whindersson Nunes critica internautas que celebraram morte de PC Siqueira: ‘Que Deus perdoe

elayne

Olimpíadas 2024: Millennium exibe competições na praça de alimentação

Daly Ruiz

Filha de Flordelis diz que pagou R$ 5 mil por morte do pastor Anderson

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais