Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem mata namorada e usa rede social da vítima para enganar familiares

Publicidade

Sílvio Adão, de 38 anos, responsável por matar a namorada Nilceia Ferreira, de 39 anos, com golpes de canivete no pescoço, utilizou uma rede social da vítima para tentar enganar os familiares e amigos da mulher, na tentativa de justificar o sumiço dela. O caso aconteceu em Itatinga, no interior de São Paulo.

Morta no dia 09 de maio, Nilceia supostamente publicou uma mensagem no Facebook no dia 11 do mesmo mês. “Bom dia a todos, estou com Covid. Que o Senhor nos abençoe, se Deus quiser vai dar tudo certo”, escreveu. O conteúdo, porém, foi escrito pelo acusado, que ainda utilizou-se de seu perfil pessoal para comentar a publicação. “Vamos vencer juntos, amor”, pontuou Sílvio.

A farsa, contudo, não durou muito tempo. Familiares de Nilceia registraram um boletim de ocorrência pelo seu sumiço no dia 10 de maio e, desde então, a polícia investigava o caso.

Inicialmente, Adão foi preso por não pagar pensão de um filho que ele tem de outro relacionamento. Porém, ao ser questionado na delegacia sobre o sumiço de Nilceia, ela confessou que assassinou a vítima.

Publicidade

Leia mais

Em ações distintas, PMAM frustra tentativa de assalto a ônibus e prende homem por roubo majorado

Elaine Marques

PMAM realiza reuniões do programa Comunidade Mais Segura na área central de Manaus

Elaine Marques

 Homens pulam em bueiro para fugir da polícia, mas acabam presos em Manaus

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais