Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC-AM solicita colaboração da população na divulgação da imagem de mulher que desapareceu na zona norte

Publicidade


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jomara Cunha Nunes, de 33 anos, que desapareceu no dia 14 de maio deste ano, por volta das 10h30, na rua Vanessa Farache, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Benedita Rocha, 56, mãe da desaparecida, informou que soube pela neta, uma menina de 10 anos, que Jomara havia saído de casa após ter avisado a criança que iria ao comércio e, desde então, não retornou.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jomara Nunes que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Sete corpos de homens mortos durante confronto com polícia são liberados para famílias

elayne

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Manaus

elayne

Polícia Civil prende mais um integrante de organização criminosa que explodia cofres de postos de combustíveis

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais