Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Ex-marido da viúva de MC Kevin é preso

Publicidade

Foi preso durante uma abordagem no Centro de São Paulo, nesta sexta-feira (28), Francisco Alberto. O rapaz é ex-marido de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

De acordo com o “Cidade Alerta”, da Record, o homem tem duas passagens pela polícia. Uma em 2016 e outra em 2019.

Na primeira, Francisco foi detido por posse e porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, estelionato, falsificação de documentos e receptação.

Já na segunda passagem, o ex-parceiro da loira foi preso por embriaguez ao volante.

Nos dois casos, Francisco Alberto deixou a prisão após pagamento de fiança. Segundo o programa policial, Deolane Bezerra é a advogada do antigo companheiro nos dois casos.

A viúva de MC Kevin se relacionou com Francisco há 13 anos. Na época, a dupla ficou casada por dois anos.

Publicidade

Leia mais

Após causar polêmica ao comentar foto de Gabigol, Rafaella Santos se pronuncia: Ele não existe mais pra mim

elayne

Claudia Leitte ostenta corpaço definido de biquíni: “Gostosa”

elayne

Centros Estaduais de Convivência iniciam atividades do Dia da Mulher ressaltando o protagonismo feminino

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais