Conexão Amazônica
POLÍCIA

Vídeo: bandidos roubam tampa de bueiro e são obrigados a deixar de onde tiraram em Manaus

Publicidade

Manaus (AM) – Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens nesta segunda-feira (31), mostram três supostos ladrões sendo obrigados a devolverem o ferro do bueiro que roubaram. O caso teria acontecido na noite do último domingo (30), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.

As imagens, feitas por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mostram o trajeto que o trio teve que percorrer para devolver o item roubado.

Um dos policiais ainda alerta o perigo que seria, ainda mais para os motociclistas, aquele bueiro sem a grade. A atitude dos PM’s está sendo elogiada.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Uno Midias

Publicidade

Leia mais

Polícia Rodoviária Federal recupera motocicleta na BR 174

Elaine Marques

Policiais militares da 11ª Cicom detém jovem com drogas no Ouro Verde

Elaine Marques

Adolescente de 15 anos é detido sob suspeita de estuprar a prima de 3 anos

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais