Conexão Amazônica
POLÍCIA

Imagens Fortes: homem tenta correr mas é executado a tiros no Jorge Teixeira

Publicidade

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (31), um homem identificado como Waldiney dos Santos Valente, de 30 anos, foi executado a tiros na Rua Acari Cachimbo, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital amazonense. O homicídio aconteceu na frente da esposa da vítima.

Segundo informações preliminares vindo da esposa, a vítima foi abordada por uma dupla que estaria a pé e anunciou o assalto. Sendo surpreendido, o homem teria se negado a entregar a sua moto, e neste momento acabou sendo crivado de bala.

A dupla fugiu rapidamente do local. Os polícias da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram acionados e isolaram o local do crime.

Os Polícias da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local para apurar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Waldiney.

Fonte: Uno Midias

Publicidade

Leia mais

PM recupera 14 veículos durante o final de semana na capital amazonense

Daly Ruiz

PC-AM divulga imagem de mulher que desapareceu no bairro Cidade de Deus

elayne

Homem é executado no centro de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais