Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos a tiros às margens de córrego

Publicidade

Na noite da última quarta-feira (02), um adolescente e um jovem que estavam desaparecidos foram encontrados mortos às margens de um córrego de Nova Mutum, em Mato Grosso. Kaike Arruda Locatelli, de 16 anos, e Joailton Moraes, de 25, foram assassinados a tiros.

Segundo informações, os rapazes estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (31). Uma pessoa que passava pela região encontrou os corpos e acionou a polícia. Uma das vítimas tinha cerca de 15 marcas de tiro.

De acordo com o G1, a Polícia Civil faz investigações para identificar os autores do assassinato e a motivação do crime. Peritos estiveram no local e começaram os primeiros trabalhos de apuração.

Publicidade

Leia mais

Corpo de Bombeiros Militar recebe novos equipamentos de Salvamento Veicular

elayne

Caso Flávio”: Outro réu é preso suspeito de matar sargento da PM com tiro na cabeça

elayne

Policiais militares passam por testagem da Covid-19 para reforçar o policiamento durante ‘Live Parintins 2021’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais