Conexão Amazônica
POLÍCIA

Enquanto Manaus ‘pega fogo’, festa clandestina é realizada no Vieiralves

Publicidade

Manaus/am – Em meio à onda de ataques, cerca de 70 pessoas se aglomeraram na noite do sábado (5), no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital. A festa foi encerrada e um homem, de 26 anos, proprietário do bar e restaurante onde ocorria o evento, foi detido.

Policiais militares faziam patrulhamento por volta das 23h, para o cumprimento ao decreto governamental de medidas de prevenção da Covid-19, entre elas o fechamento dos bares e restaurantes às 23h, quando efetuaram abordagem a um estabelecimento que seguia aberto após o horário permitido.

Publicidade

Foi realizado contato com o proprietário, que informou que iria encerrar; porém, nos fundos do local, a equipe constatou outra área em funcionamento, com várias pessoas aglomeradas.

O proprietário do local, por tentativa de obstruir o acesso das equipes fiscalizatórias e o trabalho policial, foi detido e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) da área Centro-Sul.

A festa ocorria no mesmo momento em que suspeitos começavam os ataques aos ônibus do transporte público em diversas zonas de Manaus.

Fonte: Blitz Amazônico

Publicidade

Leia mais

Jovem é morto a tiros por pistoleiros no Novo Aleixo

elayne

Procon-AM alerta população sobre falsos anúncios de lojas, na internet

elayne

Dois foragidos da justiça são capturados durante ações das Forças de Segurança, em Manau

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais