Conexão Amazônica
POLÍCIA

SSP-AM deflagra operação ‘Mão de Ferro’ e cumpre mandados de prisão em Manaus

Publicidade


A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11/06), a fase de cumprimento de mandados judiciais de prisão da operação “Mão de Ferro”. Com investigações da Polícia Civil e apoio operacional da Polícia Militar, estão sendo cumpridos mandados de prisão em seis bairros de Manaus.

Coordenada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, a operação policial está nas ruas de bairros da zona oeste e sul da capital amazonense. O trabalho envolve a recaptura de foragidos e a prisão de autores dos crimes de tráfico de drogas, homicídio, estupro e roubo.

A ação policial inaugurou a fase de cumprimento de mandados judiciais da operação “Mão de Ferro”, que iniciou ontem (10/06) sua fase ostensiva, com barreiras policiais e incursões em regiões denunciadas por tráfico de entorpecentes. A operação segue determinação do governador Wilson Lima para uma resposta incisiva aos ataques criminosos registrados no estado depois que um traficante de uma facção criminosa morreu em confronto com a Polícia Militar, no último final de semana.

Estão engajados cerca de 200 policiais militares e policiais civis. São dez equipes policiais nas ruas, neste momento, coordenadas pela Delegacia de Capturas e Polinter (Polinter). Além do secretário de segurança, o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Tarson Yuri Soares, também está acompanhando as equipes policiais.

FOTOS: Tabajara Moreno/SSP-AM e Divulgação/SSP-AM

Publicidade

Leia mais

Proerd do 11º Batalhão realiza palestra de combate ao bullyng e a violência para alunos da Escola SESI “ Padre Francisco Luppino”

elayne

Operação Teatro das Ilusões: Polícia Civil desarticula grupo especializado em estelionato com falsos escritórios de venda de veículos

elayne

Apps de paquera: saiba como se proteger de pessoas oportunistas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais