Conexão Amazônica
POLÍCIA

Vídeo: veja momento em que pistoleiros fogem correndo após matarem rival em Manaus

Publicidade

A disputa sangrenta entre facções criminosas pelo domínio dos territórios de venda de drogas assusta cada vez mais os moradores do bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.

Adultos, idosos e crianças são obrigados a assistir os tiroteios entre os traficantes e seus soldados quase todos os dias. Dois traficantes foram assassinados somente nesta semana no duelo infindável do Comando Vermelho (CV) com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os moradores temem por suas vidas porque ficam no meio desse fogo cruzado segundo suas denúncias anônimas. Nesta sexta-feira, 18, um homem identificado como Mateus Lemos, que tinha 19 anos, teve sua casa invadida e ele foi executado com mais de dez tiros.

Foi confirmado que “Mateus” era membros do Primeiro Comando da Capital e foi executado pelo CV. Os moradores resolveram divulgar vídeos que mostram os traficantes armados com pistolas de grossos calibres e caminhando ou correndo pelas ruas do bairro.

Segundo um dos denunciantes os traficantes decretaram toque de recolher a partir das 21h. Os homens que aparecem nos vídeos divulgados nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp foram os mesmos que executaram o traficante “Chakal” na última terça-feira.

Existe um “salve geral” das duas facções (CV e PCC) confirmando que nesse final de semana vai ter derramamento de sangue.

Os vídeos também chegaram às mãos da polícia e os criminosos que aparecem armados e correndo pela rua estão sendo procurados no bairro do Monte Sião.

Veja os vídeos abaixo:

Fonte: Uno Midias

Publicidade

Leia mais

Em ações diferentes em Tabatinga, Polícia Militar detém mulher e um homem, por tráfico de drogas

Elaine Marques

PM detém suspeitos de roubo no São José 3

Elaine Marques

Polícia indicia Dr. Jairinho por tortura contra filha de ex-namorada

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais