Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é condenado a 14 anos de prisão por estuprar a filha de 7 anos em Manaus

Publicidade

De acordo com o titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos Arruda, na época do crime, o homem foi denunciado por familiares da mãe da criança. “No dia do ocorrido, o homem buscou a menina na casa de sua mãe para levá-la ao dentista, ocasião em que a levou primeiro à sua casa, onde ficou sozinho com ela, por mais ou menos uma hora, momento em que abusou da criança. A menina foi devolvida à mãe, às 17h, e ele foi preso em flagrante na noite da mesma data”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, o repositor de supermercado foi levado ao 1º DIP, onde permaneceu preso durante quatro meses, e passou a responder em liberdade, mediante medidas protetivas em favor da vítima.

Ao final do processo, o homem foi condenado a uma pena de 14 anos em regime fechado, cuja ordem judicial foi expedida no dia 8 de junho deste ano. Ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Blitz Amazônico

Publicidade

Leia mais

Assassino de gari tentou queimar prova do crime, segundo DEHS

elayne

Homem morto a golpes de facadas é encontrado em terreno na zona Norte

elayne

SSP-AM amplia sistema policial para identificação de veículos clonados

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais