Conexão Amazônica
POLÍCIA

Em Ipixuna, jovens são flagrados e detidos pela Polícia Militar portando material entorpecente

Durante desdobramento da Operação “Mão de Ferro”, policiais militares do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), integrantes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Ipixuna, detiveram na última sexta-feira (25/06) dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, portando material entorpecente em uma rua do bairro Trapiche da Extrema.

Conforme as informações dos policiais militares, a equipe se encontrava em patrulhamento da Operação “Mão de Ferro” quando se deparou com a dupla em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da polícia, os dois tentaram fugir, mas foram abordados.

Após revista, foi encontrado com a dupla um aparelho celular, uma barra de uma erva semelhante a maconha e 10 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína. Eles receberam voz de prisão e com a materialidade foram entregues no 67° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Ipixuna para as providências.

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, deve-se informar imediatamente através do disque-denúncia 181 ou 190.

FOTO: Divulgação PMAM

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais