Conexão Amazônica
BRASIL

Jatos com brasileiros fazem 2ª parada; 5 pessoas desembarcam

Publicidade

Aviões pousaram em Varsóvia, capital da Polônia, para reabastecimento, mas também deixaram passageiros; próxima escala será nas Ilhas Canárias

Os jatos da FAB que trazem ao país brasileiros e suas famílias resgatados de Wuhan, na China, fizeram a segunda escala da viagem na manhã deste sábado (8), em Varsóvia, capital da Polônia. 

Desembarcaram naquele aeroporto quatro poloneses e um chinês, que viajaram de carona, após autorização do governo brasileiro. 

A escaladas duas aeronaves já estava programada e é necessária para reabastecimento, já que os jatos Embraer não têm autonomia suficiente para voar mais de 8.000 km. 

A escaladas duas aeronaves já estava programada e é necessária para reabastecimento, já que os jatos Embraer não têm autonomia suficiente para voar mais de 8.000 km. 

A terceira e penúltima parada da viagem será em Las Palmas (Ilhas Canárias/Espanha), na costa da África. Em seguida, as aeronaves param em Fortaleza (CE) antes de chegar à Base Aérea de Anápolis (GO), mesmo local onde o grupo ficará em quarentena

O horário previsto do pouso no destino final é às 2h10 deste domingo (9). 

Fotos mostram como é por dentro do isolamento em Anápolis:

Berço com o nome de Matheus, uma das oito crianças que estão no grupo de brasileiros que ficarão isolados por 18 dias na base aérea de Anápolis (GO)
Foto: Divulgação/Ministério da Defesa

Fonte: R7

Publicidade

Leia mais

Caso Orelha: o que se sabe até agora sobre a morte do cão em SC

Celso

AM ganha destaque nacional em política fiscal, com menor IPVA do país, isenção de 98% para motocicletas e CNH Social

Daly Ruiz

Tacacazeiras têm ofício reconhecido como Património Cultural pelo Iphan

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais