Conexão Amazônica
POLÍCIA

Suspeito de roubar óculos de loja é preso pela Polícia Militar

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (08/07), policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pela proprietária de uma ótica, localizada na rua Ruy Barbosa, Centro, informando sobre um roubo por volta das 18h15. O suspeito do crime, segundo a denunciante, estava escondido em uma casa na avenida Brasil, bairro de Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

Os policiais foram ao local informado e encontraram o suspeito, que confirmou o roubo e apontou onde os objetos estavam escondidos. Ele havia furtado, segundo a comerciante, 22 pares de óculos de grau e três pares de óculos de sol.

Publicidade

No local, os militares encontraram vários óculos, peças de vestuário, pares de sapatos, acessórios de bijuterias e jóias. Ele foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar prende nove por tráfico de drogas, na capital

elayne

Polícia Civil deflagra ação policial que resulta na prisão de indivíduos envolvidos em roubo a drogaria na zona norte

elayne

Adolescente é apreendido após tentar matar namorada de 14 anos em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais