Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Militar prende cadeirante portando arma de fogo

Na tarde deste domingo (11/10), um cadeirante foi detido pelos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ter sido flagrado em posse de um revólver, na rua B, comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, zona oeste.

De acordo com os relatos dos policiais, por volta das 15h30, a equipe estava em patrulhamento quando observou alguns homens jogando dominó em via pública e fez a abordagem. Ao proceder revista, com o cadeirante foi encontrado o revólver calibre 32 com numeração aparente e seis munições intactas.

O homem recebeu voz de prisão pelo porte ilegal do armamento e foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos e providencias.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população a informar qualquer ação criminosa a um dos canais de denúncias: 181 ou 190.

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais