Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Militar detém homem por porte irregular e por efetuar disparos contra a esposa, no bairro Flores

Publicidade

 
Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram no domingo (18/07), por volta das 20h30, um homem de 45 anos, em flagrante, por porte irregular de arma de fogo e por efetuar disparos contra a esposa, de 33 anos, na zona centro-sul da capital.
 
A equipe de policiais da viatura 9894 recebeu via rede de rádio a informação de que uma moradora havia denunciado que seu cônjuge teria disparado várias vezes contra ela na rua Barão de Suruí, no Conjunto Residencial Sofia, bairro Flores. Ao chegar à residência, a vítima relatou que ela e seu cônjuge haviam discutido após ele chegar em casa, depois do que ele começou a fazer diversos disparos na sua direção com uma pistola modelo Taurus TH380, numeração KLZ45052
 
A arma de fogo foi entregue pela vítima aos policiais, juntamente com um carregador contendo 13 munições. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor; porém, no carro dele, os militares encontraram cinco estojos com munições do mesmo calibre da pistola. O homem apresentou um Certificado de Registro de Arma de Fogo do armamento que, contudo, não estava em seu nome.
 
Em razão dos fatos, o autor dos disparos foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente, à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), juntamente com o material apreendido. A esposa, bem como testemunhas do ocorrido, não quiseram comparecer à unidade policial.
 
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Rocam detém três indivíduos e apreende três armas de fogo e munições nos bairros Cidade Nova e Jorge Teixeira

elayne

Terceira noite da “Operação pela Vida” em Manaus teve 20 detidos e 14 veículos apreendidos

elayne

Criança de 6 anos é internada em estado grave após ser agredida pela mãe e madrasta

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais