Conexão Amazônica
GERAL

Conheça os ganhadores do Comida di Buteco 2021

Publicidade

A edição deste ano promoveu a campanha “Salve os Butecos”, com o objetivo de ajuda-los economicamente e dar uma visibilidade para os peguemos microempresários

Na noite de ontem, 26, no restaurante Palhoça, foi revelado o nome dos ganhadores da edição do “Comida di Buteco 2021”, foram 11 butecos participantes e quem vai representar Manaus, na etapa nacional, é o Quiosque Beer, com o prato “Raízes de Cabôco”, que se tornou Tetra Campeão do CDB, o segundo lugar foi para o Tambaqui no Ponto e no terceiro lugar ficou o Botteco Videokê. Este ano o tema foi raízes, onde todos os bares participantes desenvolveram as receitas dos petiscos contendo uma ou mais raízes.

Publicidade

Para o ganhador Alysson Gonçalves, proprietário do Quiosque Beer, “Este ano foi um ano de muitas dificuldades devido a pandemia, mas com fé e resiliência conseguimos ganhar este concurso que abre portas para os pequenos estabelecimentos. Mais um ano de vitória e respeitando todos os concorrentes, o Quiosque Beer, se tornou Tetra Campeão, do Comida di Buteco e isso significa tanto para toda a nossa família”.

A grande novidade deste ano foi o “Movimento Salve os butecos”, com o objetivo gerar a inclusão sócio-econômica do pequeno negócio familiar, chamado buteco/bar. Com isso, trazer visibilidade e dar a oportunidade de serem inseridos dentro da sociedade de forma digna e valorizá-los, ajudando a gerar fluxo de caixa para os butecos, de forma que eles possam se reerguer.

E mediante a atual situação do nosso país o CDB, funcionou com o sistema Híbrido, ou seja, o cliente pode ir presencial (ao buteco) ou pedir pelo delivery, pensando na segurança, o concurso incentivou o consumo nos butecos participantes através do delivery e reserva de mesa, além do uso de máscaras e higienização de mãos e do ambiente com frequência.

Publicidade

Leia mais

Shopping Ponta Negra promove sessão gratuita de caricaturas para casais de namorados

Daly Ruiz

Pai de criação aproveita mutirão ‘Meu Pai Tem Nome’ em Manacapuru para garantir cidadania à filha

elayne

Empresa é autuada por falta de informação sobre preços de passagens de barcos no AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais