Conexão Amazônica
POLÍCIA

PC-AM, em ação conjunta com a PMAM, prende casal por furto e receptação, no município de Carauari

Publicidade

 
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com o 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu em flagrante, na manhã da quarta-feira (08/09), Antônia Francisca Lopes de Azevedo, de 41 anos, e Jean Carlos de Souza Pereira, 48, pelos crimes de furto e receptação de fios de cobre. As prisões ocorreram em lugares distintos, naquele município.
 
De acordo com o investigador Emerson Cardoso, gestor da DIP, no momento da prisão, Jean estava comercializando ferro em uma balsa, localizada no Porto do Gavião, que transporta esses materiais para a capital.
 
“Os outros materiais, em posse de Antônia, estavam na rua José Amanso, bairro de Fátima. Na ocasião, os fios se encontravam debaixo da cama do casal”, detalhou o investigador.
 
Ainda conforme o gestor da DIP, ações para a coibir o furto em sítios e residências, e o comércio ilegal de materiais roubados, como fios de cobres, alumínio, dentre outros, estão ocorrendo frequentemente, a partir de denúncias.
 
“Temos o objetivo de coibir os furtos e, sobretudo, o mercado de receptação desse material. As diligências continuam para identificarmos mais envolvidos nesses crimes e efetuarmos as prisões”, enfatizou Cardoso.
 
Procedimentos – Antônia Francisca Lopes de Azevedo e Jean Carlos de Souza foram conduzidos para a 65ª DIP e irão responder por furto e receptação. Eles permanecerão na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.
 
FOTO: 
Divulgação/PC-AM
 

Publicidade

Leia mais

Policiais salvam homem que tentava se jogar da Ponte Rio Negro

elayne

Sargento do Exército é preso preventivamente pela Polícia Civil por suspeita de tentativa de homicídio

elayne

Falso advogado que aplicava golpes em Manaus é preso pela PC

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais