Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Militar apreende réplica de fuzil no bairro Tancredo Neves

Publicidade


Armamento foi apreendido durante ação conjunta da 14ª e 30ª Cicoms
 
Em ação conjunta, policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), na madrugada de quarta-feira (15/09), apreenderam uma réplica de fuzil no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.
 
As equipes receberam informação via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) de que um veículo modelo Ford Fiesta, de cor branca, sem placa informada, estaria com vários ocupantes armados nas proximidades do Nenê Park, no Tancredo Neves.
 
Os militares foram até o local, e os suspeitos fugiram ao perceber a presença policial. Na fuga, eles jogaram pela janela do veículo uma réplica de fuzil, que foi apreendida pelos policiais.
 
O material apreendido, por se tratar de uma réplica, foi levado para a 14ª Cicom. As investigações continuam para identificar os suspeitos.
 
Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Suspeitos de mortes de Bruno e Dom têm prisão preventiva decretada

elayne

Receita Federal encontra droga escondida em embalagens de margarina

elayne

URGENTE: Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais; bloqueio de bens chega R$ 2,1 bilhões

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais