Conexão Amazônica
POLÍCIA

PMAM detém jovem no bairro Flores com várias trouxinhas de entorpecentes

Publicidade


Suspeito foi flagrado com mais de 30 trouxinhas de drogas, entre maconha e cocaína
 
Na madrugada desta segunda-feira (27/09), um jovem de 19 anos foi detido pelos policiais militares da viatura 9896 do coordenador do Centro de Policiamento de Área da zona centro-sul (CPA Centro-Sul) , após ser flagrado no bairro Flores, com drogas e dinheiro.
 
O infrator foi abordado na rua Padre Monteiro de Noronha, durante patrulhamento ostensivo. Ao perceber a viatura policial, o jovem demonstrou nervosismo, e, durante abordagem e revista, foram encontrados com ele 33 trouxinhas de drogas, entre maconha e cocaína, um aparelho celular e R$ 52 em espécie.
 
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
A comunidade também pode ajudar o trabalho da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), informando imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Para tentar fugir, dupla joga carro em cima de viatura, mas acaba presa na zona Leste

elayne

PC-AM solicita apoio da população na divulgação da imagem de jovem que desapareceu no bairro Alvorada

elayne

Casal e filha de dois anos são mortos a tiros dentro de casa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais