Conexão Amazônica
ESPORTE

Brasil empata em 0 a 0 com a Colômbia pelas eliminatórias

Publicidade

Equipe de Tite perde 100% de aproveitamento na competição

Pela primeira vez nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, o Brasil não venceu. A seleção ficou no 0 a 0 diante da Colômbia, em Barranquilla, em partida que representou a décima apresentação do time na competição, mas que foi válida pela quinta rodada, originalmente marcada para o fim de março, mas que fora adiada em virtude da pandemia de Covid-19. O Brasil agora tem nove vitórias e um empate, com 28 pontos, liderando a tabela com folga.

Colômbia x Brasil em Barranquilla pelas Eliminatórias da Copa

Colômbia x Brasil em Barranquilla pelas Eliminatórias da Copa – Lucas Figueiredo/ CBF/ Direitos Reservados

Na partida deste domingo, a seleção esteve pouco inspirada e ganhou vida com as entradas de Raphinha e Antony na segunda etapa. Em jogada dos dois, Antony quase marcou ao completar cruzamento para grande defesa do goleiro Ospina, aos 39. O próximo compromisso da seleção é na quinta-feira (14), quando encara o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30, em jogo da 12ª rodada. Devido à suspensão do clássico com a Argentina, pela sexta rodada, em São Paulo, depois que os jogadores rivais descumpriram protocolos de saúde após a entrada no país, Brasil e Argentina ainda têm um jogo a menos que o restante das seleções.

Edição: Verônica Dalcanal

Publicidade

Leia mais

Caleb Rabelo brilha e vence a 3ª etapa do Campeonato Amazonense de Kart 2025

elayne

Duelo Náutico x Vasco pode definir destino das equipes na Série B

elayne

Fora de casa, Corinthians consegue três pontos em cima da Chapecoense

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais