Conexão Amazônica
POLÍCIA

Ladrões assaltam joalheria em shopping de Manaus

Publicidade

Assaltantes levam cofre contendo jóias e relógios

Uma loja de jóias localizada em um shopping localizado na zona Centro-Sul de Manaus foi assaltada nesta sexta-feira (14)

De acordo com relatos de testemunhas , dois homens armados entraram no shopping, renderam o segurança e imediatamente anunciaram o assalto à loja.


Ainda segundo as testemunhas, a dupla levou várias jóias do mostruário e o cofre do estabelecimento comercial.


De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 22ª Cicom, um dos infratores estava com camisa azul e o outro com camisa vermelha, ambos de calça comprida.


Após a ação, os dois fugiram em uma moto, modelo Honda Titan, de cor preta e placa não identificada, rumo à Avenida Darcy Vargas, sentido bairro. Eles chegaram a ser vistos na avenida por uma viatura descaracterizada da Secretaria de Segurança.


A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos legais. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos suspeitos.

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

SSP-AM deflagra Operação Cruzada na zona norte de Manaus

elayne

PF vai apurar suposto desvio de conduta em “Operação Furna da Onça”

elayne

Sobe para 36 número de candidatos presos pela PF em 10 estados

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais