Conexão Amazônica
POLÍCIA

Trio é preso após cometer roubos no interior do AM

os três suspeitos são apontados como autores de diversos roubos realizados nas proximidades de uma feira em Cacau Pirêra

Iranduba – Adriano da Costa da Silva, 22; Eduardo Costa da Silva, 20; e Silas dos Santos Sobrinho, 19, foram presos, no Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, associação criminosa e ao tráfico de drogas, na última quarta-feira (17).

Segundo a polícia, os três suspeitos são apontados como autores de diversos roubos realizados nas proximidades de uma feira em Cacau Pirêra.

“Iniciamos as investigações e chegamos até Adriano, Eduardo e Silas, na rua Cruzeiro, bairro Alto de Nazaré, em Iranduba. Com eles apreendemos duas porções de pedra de oxi, 14 papelotes de cocaína, um revólver calibre 38, 27 munições, sendo 9 de calibre 38; oito calibre 9 milímetros, seis de calibre 20, e quatro de calibre 380”, explicou o delegado.

O trio responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, associação criminosa e ao tráfico de drogas. Eles serão encaminhados à carceragem da 31ª DIP, e devem ficar à disposição da justiça.

Fonte: D24am

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais