Conexão Amazônica
CIDADES

Prefeitura notifica 34 veículos em operação voltada ao transporte Alternativo

Publicidade

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) realizou operação voltada ao transporte Alternativo na manhã desta quarta-feira, 22/12, na avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus. A operação, que teve apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTRan), abordou 86 micro-ônibus que geraram 34 notificações, além de quatro remoções de micro-ônibus e oito motocicletas foram conduzidas ao parqueamento e serão liberadas após pagamento de todas as pendências.

O vice-presidente de trânsito do IMMU, Edson Leda, destacou a importância da operação. “A operação está focada na fiscalização dos Alternativos, especialmente na documentação de veículo e documentação do condutor. Por determinação do prefeito de Manaus, David Almeida, temos aumentado a fiscalização para garantir a segurança no que diz respeito ao tráfego destes veículos. Temos percebido aumento de ocorrências com este tipo de transporte e queremos minimizar os impactos na sociedade e trazer mais segurança à população”, frisou.

A prefeitura disponibiliza aos usuários a Central de Atendimento ao Cidadão, para quem deseja realizar reclamações ou tirar dúvidas, o número 118, 98802-3584 e 3632-2784. O atendimento ocorre nos dias úteis, das 8h às 14h.

Texto – Álisson Castro / IMMU

Fotos – Marcely Gomes / Semcom

Publicidade

Leia mais

Campanha de Dia das Mães do Amazonas Shopping tem voucher de compra antecipada e benefícios exclusivos

Daly Ruiz

Prefeitura atua de maneira emergencial na recuperação de via atingida pela cheia no Centro

elayne

Manaus recebe 500 mil euros da França para enfrentamento da Covid-19

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais