Conexão Amazônica
MUNDO

Covid-19: comissário diz que NBA não planeja interromper temporada

Publicidade

Sete jogos da competição foram adiados na última semana

A NBA (Liga Nacional de Basquete dos Estados Unidos) não tem planos de interromper sua temporada, apesar do aumento nos casos do novo coronavírus (covid-19), disse o comissário da liga, Adam Silver.

Sete jogos foram adiados desde a semana passada, com um relatório no site da liga dizendo que pelo menos 84 jogadores de 20 times entraram em protocolos de saúde e segurança até a última terça-feira (21).

A imprensa norte-americana noticiou que 10 times da NBA que jogam no dia de Natal foram informados de que os horários de seus jogos poderiam mudar por causa da covid-19 e que as decisões podem ser tomadas até a próxima sexta-feira (24).

Silver disse à ESPN em entrevista que a liga “não tem planos no momento” de interromper a temporada.

“Obviamente, examinamos todas as opções, mas, francamente, estamos tendo problemas para descobrir qual seria a lógica por trás de uma pausa agora”, disse.

“À medida que examinamos esses casos literalmente devastando o país […] acho que estamos nos encontrando onde sabíamos que iríamos chegar nos últimos meses, e esse vírus não será erradicado, e nós vamos ter que aprender a conviver com isso”, afirmou o dirigente.

Os comentários de Silver vêm um dia após a NHL (Liga Nacional de Hôquei dos EUA) e o sindicato de jogadores concordarem em adiar os jogos devido a casos de covid-19 em times e antecipar o feriado.

Publicidade

Leia mais

Colisão de trens de metrô na Malásia deixa 213 feridos

elayne

Reino Unido tira Portugal de lista de quarentena

elayne

Países lançam promoções inusitadas para atrair céticos da vacina

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais