Conexão Amazônica
GERAL

Homem é espancado após tentar assaltar casa na zona norte de Manaus.

Publicidade

,Ele foi abordado por populares que presenciaram a ação criminosa e começaram a agredir o suspeito

Manaus – Um homem ainda não identificado foi espancado na tarde desta sexta-feira (24), suspeito de assaltar uma casa na Rua 101, bairro da Cidade Nova, na zona norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, com a ajuda de outros suspeitos dentro de um carro, o assaltante tentou fazer a limpa em uma casa. Um morador da casa percebeu que ele estava com um simulacro tentou segurar o suspeito que fugiu.

Após a tentativa de roubo, ele foi abordado por populares que presenciaram a ação criminosa e começaram a agredir o suspeito. O carro com os comparsas fugiu abandonado o indivíduo que quase foi linchado pelos populares no local.

As agressões só terminaram com a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade hospitalar próximo do local. Após atendimento, ele será levado para a delegacia, onde deve ficar a disposição da justiça.

Publicidade

Leia mais

Tribunal Pleno do TCE-AM julga ilegal convênio entre Sepror e Prefeitura de Ipixuna

elayne

Cmei Balbina Mestrinho recebe 8º Festival Olímpico da Educação Infantil da prefeitura

elayne

Covid e gripe afastam profissionais de saúde e sobrecarregam equipes

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais