A vítima estacionou o veículo em via pública para retirar sacolas de compras e acabou bloqueando o veículo do suspeito
Manaus (AM) – Genivaldo Sousa de Araújo, de 43 anos, foi preso na terça-feira (28), por volta das 13h, na rua das Mangueiras, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de ter matado Fabrício Cruz da Silva, que tinha 33 anos, após uma briga de trânsito.
Conforme a delegada Déborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o fato ocorreu em outubro de 2020, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense. A vítima estacionou o veículo em via pública para retirar sacolas de compras e acabou bloqueando o veículo do suspeito, o que gerou uma discussão entre ele e Genivaldo.
“Instantes depois, Genivaldo, que tinha saído do local, retornou com uma espingarda e efetuou tiros contra Fabrício, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo”, explicou a delegada.
Genivaldo irá responder por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 20 de maio deste ano, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro da 2° Vara do Tribunal do Júri.