Conexão Amazônica
ECONOMIA

Presidente do Banco Central é diagnosticado com Covid-19

Publicidade

Autoridade monetária afirma que Roberto Campos Neto está assintomático e cumprirá quarentena em casa

O Banco Central informou na manhã deste sábado (8) que o presidente da instituição, Roberto Campos Neto, testou positivo para Covid-19. De acordo com o órgão, ele está assintomático e cumprirá quarentena em casa, mantendo suas atividades em trabalho remoto.

Em agenda divulgada ontem, está prevista a participação de Campos Neto na segunda-feira (10) em reunião do ECC (Economic Consultative Committee), promovida pelo BIS (Banco de Compensações Internacionais). O encontro, fechado à imprensa, já ocorreria por meio de videoconferência.

Publicidade

Leia mais

Número de imóveis à venda em leilões cresce até 80% na pandemia

elayne

Argentina compra gás natural da Petrobras para conter escassez

elayne

Contribuinte tem um mês para entregar declaração do Imposto de Renda

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais