Conexão Amazônica
GERAL

Falso militar é preso após aplicar golpe de R$33 mil

Publicidade

Segundo a vítima, o suspeito prometeu um cargo no Exército e pediu documentos pessoais dela para garantir a vaga. No entanto, ele usou os dados da mulher e comprou um carro

Manaus (AM) – Rodrigo Otávio da Silva Lacerda foi preso, nesta terça-feira (11), por se passar por tenente do Exército para aplicar golpes. A prisão aconteceu no bairro Terra Nova, na zona Norte, após a vítima denunciar o suspeito. 

  Rodrigo usava uma identidade falsa e é acusado de aplicar um golpe de R$33 mil em uma mulher. Segundo a vítima, o suspeito prometeu um cargo no Exército e pediu documentos pessoais dela para garantir a vaga  

O acusado usou os dados pessoais da mulher para comprar um carro e fazer outras compras. A vítima só descobriu o golpe quando começou a receber as cobranças das parcelas.

Ao se deparar com a situação, a mulher fez um registro do boletim de ocorrência (B.O) e a polícia foram localizar Rodrigo.

Os policiais conseguiram achar o suspeito e o suspeito ainda tentou enganar a equipe policial com apresentação da carteira falsa de militar, que estranharam o documento, pois dizia que o acusado era oficial em caráter temporário, mas o prazo de validade inscrito era “indeterminado”.

O homem foi conduzido à delegacia e seu disfarce foi descoberto. Ele irá responder por estelionato e falsificação de documentos.

A polícia também vai investigar se ele fez outras vítimas.

Publicidade

Leia mais

Após três dias de formação, 12º Encontro de Gestores Escolares da rede estadual termina discutindo boas práticas

elayne

Sine Manaus oferta 410 vagas de emprego nesta terça-feira, 8/11

elayne

Prefeitura implanta sinalização viária no bairro Betânia

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais