Conexão Amazônica
CIDADES

Garagem de empresa de ônibus recebe sanitização em Manaus

Publicidade

As vistorias continuam nos próximos dias

Manaus (AM) –Para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus no transporte coletivo, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) realizou, na noite de segunda-feira (10), uma vistoria técnica na garagem da empresa Expresso Coroado, no bairro Coroado, na zona Leste, para fiscalizar a lavagem e sanitização dos veículos.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, ressaltou os serviços de sanitização dos veículos.

Estamos fazendo uma vistoria aqui na empresa Expresso Coroado para verificar a higienização, sanitização e limpeza. O maior objetivo da Prefeitura de Manaus é prestar um melhor serviços aos usuários do transporte público e evitar a propagação da Covid-19, por isto, iremos intensificar estas fiscalizações em todas as empresas de transporte da capital.

Edinaldo Castro, diretor de Transporte do IMMU

Os vistoriadores inspecionaram mais 20 ônibus da frota para verificar itens de segurança e avaliar a situação de cada veículo.

  Pneus, parabrisas, elevador e cadeira para Pessoas com Deficiência (PcD), piso dos ônibus, além da funcionalidade do motor, foram alguns dos itens verificados pelos servidores do IMMU.  

As vistorias continuam nos próximos dias e serão estendidas às demais empresas de ônibus.

Publicidade

Leia mais

Detran-AM: Equipe de Fiscalização autua mais de 350 veículos por infrações cometidas no final de semana

Daly Ruiz

Prefeitura faz operação para coibir irregularidades em micro-ônibus alternativos

Elaine Marques

 Detran Amazonas divulga plano de mobilidade para o festival folclórico

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais