Conexão Amazônica
GERAL

Mayra Cardi diz que perdoar traição é ‘amor próprio’

Publicidade

A coach completou dizendo em entrevista que seu marido Arthur Aguiar a traiu diversas vezes porque é ‘vítima da sociedade’

A coach Mayra Cardi virou alvo de críticas após dar declarações polêmicas sobre a decisão de reatar o casamento com o ator Arthur Aguiar após várias traições. A ex-BBB participou do podcast Joel Jota, e disse que não perdoar traição seria orgulho, e não amor próprio. Mayra também argumentou que o marido é “vítima da sociedade”.

Publicidade

  Na entrevista, Cardi disse: “As mulheres que me encontram na rua falam: ‘Eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo’. Eu falo pra ela: ‘Não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você’”.  

“‘Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho. ‘Ah eu tenho amor próprio’, não, você é orgulhosa. Amor próprio é o que te faz bem”, concluiu.

Mayra diz que Arthur é vítima da sociedade

  Em um outro trecho da entrevista, Mayra Cardi justificou as 16 traições de Arthur Aguiar: “Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira”.  

“A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa educa o filho para comer o maior número de mulheres”, pontuou a coach. As declarações da ex-BBB não foram bem vistas pelos internautas, que não pouparam críticas a ela.

Internautas criticam Mayra

Uma usuária comentou: “A diferença de um coach para um psicologo é esse video da Mayra Cardi, a coach é ela e o psicólogo é o que ela precisa”. Outra pessoa apontou: “O orgulho faz bem, ele que me deu uns tapas no meio da cara e falou te orienta mulher e eu me orientei, agradeço ao meu orgulho por ter me dado amor próprio”.

“Quando ela descobrir que amor próprio também é desistir do que você quer e supostamente te faz bem porque tu sabe que não é saudável, a cabeça dela explode”, disse um terceiro internauta. “Essa Mayra Cardi minha filha se você quer ser corna tudo bem mas não tente tirar o mau caratismo do seu marido dizendo que ele é vitima de não sei lá o que”, apontou outro.

Publicidade

Leia mais

Editores de livros sugerem propostas para retomar aumento de leitores

elayne

Empresas retardam planejamento à espera de sanção da desoneração

elayne

Cartão de vacina e CNH podem ser usadas como prova de vida do INSS

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais