Conexão Amazônica
GERAL

Mulher trans é espancada por homem e mostra rosto desfigurado

Publicidade

A agressão ocorreu na manhã do último sábado (15). O suspeito confessou o crime, mas foi solto após prestar depoimento na 13ª DP

 Sobradinho (DF) – Uma mulher transexual de 36 anos, com deficiência auditiva, foi vítima de agressão física na manhã do último sábado (15). O crime ocorreu em Sobradinho e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A vítima teve ferimentos no rosto e, em imagem divulgada nas redes sociais, aparece com um olho roxo e sangue na boca.

O suspeito de agredir a vítima foi localizado pela polícia nesta segunda-feira (17), na BR-020. Segundo os investigadores, uma denúncia anônima indicou onde estaria o autor do crime.

O homem assumiu as agressões no momento da abordagem e foi conduzido para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Os agentes registraram a ocorrência para colher as versões do fato e liberaram o suspeito, em seguida.

De acordo com a PCDF, a vítima foi levada inicialmente ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Porém, ela apresentou um trauma no rosto e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

A prisão em flagrante não foi realizada porque, segundo a corporação, não havia mais condições processuais para isso. Sendo assim, a Justiça precisa expedir mandado de prisão para que o suspeito seja, de fato, detido.

A natureza da ocorrência e a motivação do crime ainda estão em apuração. Segundo conhecido da vítima, que prefere não se identificar, ela passa bem e já retornou para casa, em Sobradinho.

Publicidade

Leia mais

Manaus tem nove pontos de vacinação o contra a Covid-19 neste sábado (16); veja endereços

Elaine Marques

Novembro teve uma das temperaturas mais altas já registradas

Elaine Marques

No Dia do Estudante, Assembleia Legislativa apresenta matérias relacionadas à educação

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais