Conexão Amazônica
GERAL

Criminosos invadem casa e esfaqueiam mãe e filha no Amazonas

Publicidade

Dois homens invadiram a casa das duas para realizar um assalto e esfaquearam as mulheres

Parintins (AM) – Mãe e filha foram esfaqueadas dentro de casa na terça-feira (18), no bairro Javiera, no município de Parintins. Identificadas como Alcilene Sarraf, 58, e Leiliane Sarraf, de 38 anos, as duas foram atacadas por um dupla que invadiu a residência delas.

Publicidade

De acordo com a polícia de Parintins, dois homens invadiram a casa das duas para realizar um assalto. No entanto, atacaram mãe e filha a facadas. 

Alcilene foi atacada com golpes de faca no peito e no abdômen. Ela precisou passar por cirurgia devido a gravidade dos ferimentos. O atual estado de saúde dela é considerado delicado. 

Já a filha, Leiliane sofreu ferimentos leves e recebeu alta após ser atendida no Hospital Regional Jofre Cohen, e deve ser ouvida na delegacia para colaborar na identificação dos suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Publicidade

Leia mais

Prefeitura interdita passagem subterrânea do complexo viário Roberto Campos a partir deste sábado, 1º/4

elayne

Polícia Civil busca informações sobre três homens que estão desaparecidos

elayne

Prefeitura realiza sorteio de apresentação e pagamento do fomento na terça-feira, 6/6

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais