Conexão Amazônica
ESPORTE

Em Manaus, Sesc Balneário abre matrículas para atividades esportivas

Publicidade

Pratique esportes! As inscrições para as aulas de natação, vôlei, basquete e futsal começam no dia 1º de fevereiro

Manaus (AM) – O Sesc Balneário em Manaus informou nesta quinta-feira (2) que estão abertas matrículas para as modalidades esportivas para o ano 2022. Além das atividades de esporte, o Sesc também dispõe de uma completa e moderna academia, com amplo estacionamento, situada na unidade do Sesc Balneário, na Avenida Constantinopla, n. 288, bairro Alvorada. 

Publicidade

Descontos para trabalhadores do comércio

Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes possuem descontos exclusivos nas mensalidades.

Para este ano, serão ofertadas aulas para as modalidades de Futsal, Basquete, Voleibol, Corrida, Natação, além de Hidroginástica e Pilates no Solo. Também são disponibilizadas aulas de artes marciais como MMA Fit e Jiu Jitsu. 

Todas as atividades, assim como as aulas de musculação e cross training da Academia Sesc, são acompanhadas por instrutores qualificados. “Os profissionais do Sesc Amazonas são especialistas em treinamento funcional, desporto, lutas, atividades aquáticas, musculação e recreação”, explica o gerente de Desenvolvimento Físico e Esportivo do Sesc AM, Kilson Costa. 

A direção do Sesc AM reforça que os protocolos de saúde e orientações dos decretos estadual e municipal, com relação aos cuidados de distanciamento, redução do público nos horários e higienização constante, estão sendo praticados. 

Dias, horários e valores

 Para conferir a tabela completa de preços das mensalidades, dias e horários das atividades, acesse o link: bit.ly/AcademiaSescAmazonas .

As matrículas são realizadas presencialmente em uma das centrais de atendimento do Sesc Amazonas, localizadas nos bairros Centro (Rua Henrique Martins, n.427), Alvorada (Avenida Constantinopla, n.288) e Cidade Nova (Rua Visconde de Itanhaém, n.94). Para mais informações, entre em contato pelo número: (92) 2121-5362. 

Sesc no AM 

Em nível nacional, o Sesc é administrado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), hoje, gerida pelo amazonense José Roberto Tadros.

 No Amazonas, o Serviço Social do Comércio iniciou suas atividades em 1948, na cidade de Manaus e ao longo dos anos vem ampliando sua atuação também para o interior do estado.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza a abertura da 5ª etapa da Copa Zico com as escolas da DDZ Oeste

elayne

Atletas figueiredenses são homenageados pelo destaque no futebol europeu

Daly Ruiz

Copa América: com time alternativo, Brasil empata com Equador

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais