Conexão Amazônica
GERAL

Bolsonaro confirma a morte da mãe, aos 94 anos, no interior de SP

Publicidade

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior de SP; presidente cancela encontro na Guiana

O presidente Jair Bolsonaro (Partido Liberal) confirmou o falecimento de sua mãe, Olinda Bolsonaro, de 94 anos, na madrugada desta sexta-feira (21). “Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade”, escreveu o chefe do Executivo em suas redes sociais.

Bolsonaro teria um encontro com o presidente da República Cooperativa da Guiana, Irfaan Ali nesta sexta-feira (21). Os dois líderes iriam discutir as jazidas de petróleo e gás natural encontradas pela Guiana e o comércio entre os dois países. No entanto, a reunião entre ambos foi cancelada e o presidente brasileiro vai retornar ao Brasil.

Olinda era residente de Eldorado, município distante de Registro cerca de 56 km, e estava  internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17).

fonte: r7

Publicidade

Leia mais

CRUELDADE: Bebê jogado em matagal dentro de mochila, chora e é resgatado

elayne

Sine Manaus oferta 157 vagas de emprego nesta quarta-feira, 23/2

elayne

Documentário retrata o São João em tempos de pandemia no Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais