Conexão Amazônica
Meio Ambiente

Atendimento ambiental da prefeitura é alterado em prevenção ao novo coronavírus

Publicidade

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) suspende o atendimento presencial até 31 de janeiro, devido à necessidade de evitar aglomerações em larga escala e restringir os riscos relacionados à Covid-19. A medida leva ainda em consideração o Decreto n° 5.228, de 14 de janeiro de 2022, da Prefeitura de Manaus, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), que dispõe sobre o regime de teletrabalho.

Conforme a portaria n° 014/2022 – GS/Semmas, a população conta com o regime de agendamento para entrega e recebimento de documentos físicos, em caráter excepcional. Para os demais processos, o protocolo e consulta seguem sob forma digital ou telefônica.

Para as atividades essenciais, quando imprescindíveis para o funcionamento mínimo necessário à garantia de continuidade do serviço público nas dependências da Semmas, o horário de expediente foi reduzido, das 8h às 14h, em formato de revezamento de servidores, com 50% do efetivo, conforme a necessidade estabelecida pelos gestores setoriais e diretorias, no âmbito de suas competências.

Os servidores que fazem parte dos grupos de risco devem trabalhar remotamente, sem prejuízo à remuneração. “Tivemos que nos adequar ao novo cenário da pandemia, mas não deixaremos de atender à população. Por orientação do prefeito David Almeida, os principais canais de serviços da Semmas estarão à disposição também via WhatsApp”, informou o secretário da Semmas, Antonio Ademir Stroski.

Canais de comunicação:

Atendimento/Protoloco/Denúncias: (92) – 98842-2090 (whatsapp)

Arborização/Doação de Mudas: (92) – 98842-2294  (whatsapp)

Autorização de Corte e Podas de Árvores: (92) – 98842-2294  (whatsapp)

Licenciamento: (92) – 98855-2132 (whatsapp)

Gabinete: (92) – 98842-2925  (whatsapp)

Texto – Keynes Breves/Semmas

Foto – Divulgação/Semmas

Publicidade

Leia mais

Amazônia tem diversidade empobrecida por incêndios florestais

elayne

Prefeito David Almeida participa de lançamento do programa de fortalecimento das capacidades sustentáveis na região amazônica

elayne

MPF, MPAM e MPC querem a identificação de embalagens recicláveis descartadas de forma inadequada em Manaus (AM)

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais