Conexão Amazônica
GERAL

“Amarelinho” na contramão atropela motociclista em Manaus

A motocicleta ficou completamente despedaçada com a gravidade do impacto e a vítima foi socorrida

Manaus (AM) – Um micro-ônibus do transporte Alternativo, conhecido como “Amarelinhos”, atropelou e quase matou um motociclista na noite de sábado (22), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

O Amarelinho trafegava na contramão da avenida, por volta das 22h, quando colidiu de frente com um mototaxista. Com o impacto, a moto se despedaçou completamente e, por pouco, o piloto não foi esmagado.

O mototaxista foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. O motorista do Amarelinho fugiu sem prestar socorro à vítima. Até o momento há informação se ele foi preso.










Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais