Conexão Amazônica
GERAL

Suspeitos de assalto são presos com arma em Manaus

Publicidade

O caso foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Manaus (AM) – Dois homens de 18 e 24 anos foram presos por volta das 1h da madrugada desta quarta-feira (26), após uma abordagem da Ronda Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por suspeita de envolvimento em arrastões, na Zona Leste de Manaus. 

De acordo com a equipe que atuou na ocorrência, os suspeitos estavam em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor azul, quando foram abordados na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário.

Durante buscas pelo veículo, nada foi encontrado inicialmente, mas ao consultarem os nomes dos suspeitos foi constatado que os dois possuíam mandados de busca e apreensão.

Os policiais questionaram os suspeitos sobre a existência de uma arma de fogo que teria sido utilizada nos assaltos. A dupla informou que um terceiro comparsa estava com uma pistola e levou os policiais até a uma casa.

O comparsa da dupla conseguiu fugir, mas os policiais apreenderam uma pistola calibre 45 e um carregador com cinco munições. 

Os dois presos possuem, pelo menos, oito passagens criminais por tráfico e roubo. O caso foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Leia mais

Rua Barão de São Domingos é interditada para circulação de veículos

elayne

Prefeitura oferta 271 vagas de emprego nesta sexta-feira,11/6

elayne

Sine Manaus oferta 277 vagas de emprego nesta quinta-feira, 9/11

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais