Conexão Amazônica
GERAL

sargento da PM é crivado de balas por facção criminosa no Pará

Publicidade

O homem havia acabado de estacionar, quando foi surpreendido pelos criminosos

Bragança (PA) – O sargento da Polícia Militar, Milton Carlos Silva de Menezes, de 41 anos, foi fuzilado na porta da casa onde mora em Bragança, no nordeste do Pará. Uma Câmera de segurança registrou o ataque, ocorrido nesta terça-feira (25).

Segundo informações preliminares da Polícia, o policial foi atingido por, ao menos, dez tiros. Ele morreu no local do crime. O sargento Milton Carlos atuava há 16 anos na corporação e tinha comportamento excepcional, segundo a PM.

A PM disse que “equipes do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 33° Batalhão e do Comando de Policiamento Regional VII intensificaram as buscas na região e já localizaram o veículo que foi abandonado pelos suspeitos durante a fuga”.

A corporação disse, ainda, que a Corregedoria Geral da PM acompanha o caso e que militares do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) da PM prestam apoio aos familiares do militar.

Em nota, a Polícia Civil do Pará confirmou o caso e informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI Castanhal) e Superintendências Regionais do Caeté e Guamá, foram mobilizadas para apurar os elementos do homicídio doloso cometido contra o policial militar.

As imagens sugerem que a arma do policial foi levada, mas ainda não há confirmação oficial. 

Ainda segundo a Polícia, diligências estão sendo feitas para identificar e localizar os autores do crime. Até então, ninguém foi preso.

*Com informações do G1

Publicidade

Leia mais

Sine Manaus oferta 167 vagas de emprego nesta quinta-feira, 21/7

elayne

Prefeitura de Manaus assina acordo de cooperação técnica para a área da saúde

elayne

PF prende duas pessoas em operação contra desvios de recursos públicos e fraude em licitação no AM

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais