Conexão Amazônica
GERAL

“Ronaldinho” morre após ser atropelado na Max Teixeira

Publicidade

O homem tinha transtornos mentais e vivia nas ruas. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro

Manaus (AM) – Um morador de rua, identificado apenas como “Ronaldinho”, morreu após ser atropelado na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na manhã desta quinta-feira (27). O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. 

Publicidade

  De acordo com os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o atropelamento aconteceu por volta das 5h, e após ser atingido pelo carro, ele morreu na hora. Quando o dia começou a clarear motoristas passaram pelo local e perceberam que havia algo errado, acionando a polícia.   

A equipe policial acionou os órgãos competentes, como o Departamento de Polícia Técnico Científica  do Amazonas (DPTC-AM), que confirmou o atropelamento ao encontrar parte do retrovisor do veículo no local.

Uma testemunha reconheceu a vítima como um ex-colega de trabalho e afirmou que devido a transtornos mentais, ele largou o emprego e foi viver nas ruas. Ele era sempre visto nas ruas da Praça 14. 

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Polícia Civil (PC-AM) irá investigar o caso. 

Publicidade

Leia mais

Semed lança campanha de paz e solidariedade nas escolas da Prefeitura de Manaus

elayne

Centrais do programa ‘Leite do Meu Filho’ atendem beneficiários com iniciais R e S nesta segunda, 13/3

elayne

Informe epidemiológico da Prefeitura de Manaus atualiza números de casos de arboviroses

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais