Conexão Amazônica
GERAL

pai e mãe imploram, mas facção mata jovem com mais de 20 tiros

Publicidade

Imagens Fortes! Vítima é metralhada na frente dos pais

A súplica de um pai e uma mãe não foi o suficiente para evitar um assassinato brutal. Um vídeo chocante mostra o momento os pais de um jovem usam os próprios corpos para tentar salvar a vida do filho, após integrantes de uma facção criminosa invadir a casa para matar o rapaz.

A gravação do vídeo foi feito pelos próprios criminosos. Não há informações de onde ocorreu o caso. 

Nas imagens, é possível ver que os pais ainda imploram pela vida do filho, mas os criminosos se mostram irredutíveis, e exigem que eles saiam da frente da mira da arma.

O jovem, então, é “metralhado” por ao menos dois atiradores. No último trecho do vídeo, os bandidos aparecem fugindo do local do crime.

Publicidade

Leia mais

Consolidado Diário da FVS informa a aplicação 251.787 doses de vacina contra Covid-19 até esta terça-feira (23/02)

Elaine Marques

,Alunos da Prefeitura de Manaus se destacam no JEAs

Elaine Marques

Sine Manaus oferta 167 vagas de emprego nesta terça-feira, 14/2

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais