Conexão Amazônica
SAÚDE

Foliões podem retirar as camisinhas masculina e feminina nos postos de saúde

Publicidade

O ministério da Saúde orienta os foliões que as camisinhas masculina e feminina podem ser retiradas gratuitamente nos postos de saúde de todo o país.

O Ministério da Saúde  distribuiu 128 milhões de preservativos para todos os estados e orienta a população  que a diversão e A proteção devem pular juntas no Carnaval!


A festa dos foliões está garantida com o preservativo , que de forma simples e eficaz garante a proteção contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis, como HIV/aids, sífilis, gonorreia, hepatites, clamídia e gonorreia, além, é claro, de evitar uma gravidez não planejada, lembra os técnicos do ministério da Saúde.

Publicidade

Leia mais

Profissionais da Semsa são capacitados para reforço na prevenção do câncer do colo do útero

elayne

Anvisa cria comissão para avaliar registro e autorização de vacinas

elayne

Prefeitura destaca importância da suplementação de ferro para crianças de 6 meses a menores de 2 anos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais