Conexão Amazônica
GERAL

Homem morre e mulher fica ferida durante execução na zona leste

Publicidade

Homem morre e mulher fica ferida durante execução na zona leste

Um homem identificado como Orleilson Farias de Azevedo, de 26 anos, que usava tornozeleira eletrônica, morreu a tiros na noite desta quinta-feira (3). Durante o crime, a jovem Vitória Caroline, de 21 anos, ficou ferida após ter sido baleada na Rua jucá, bairro João Paulo, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações repassadas para a polícia, um carro de cor prata se aproximou do local que Orleilson estava e em seguida um grupo de quatro homens efetuou diversos disparos contra a vítima.  A jovem que estava próximo do alvo do bandidos acabou sendo baleada. 

Vitória foi atendida pelo Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade hospitalar, e Orleilson morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: reprodução

FONTE: Mix de Noticias

Publicidade

Leia mais

Idam tem Crédito Rural e Emissão de DAP na programação de capacitação virtual

elayne

Em Rio Preto da Eva, PC-AM e PMAM prendem trio por golpe aplicado contra idosos em agências bancárias

elayne

Prefeitura de Manaus orienta pais para emissão da segunda via da Declaração de Nascido Vivo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais