Furiosa, Auxiliadora desferiu uma facada no peito de Debora, que ainda chegou a ser socorrida pelo próprio pai e foi encaminhada ao Hospital Delphina Aziz
A corretora de imóveis, Deborah Lima Senna, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo, 6/02, durante uma discussão com a vizinha em um bar localizado no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
Segundo testemunhas, a autora do crime, identificada como Auxiliadora Vasconcelos dos Santos, de 38 anos, não suportou ter sido corrigida pela vizinha por causa de uma palavra que estava pronunciado errado, e acabou se exaltando e foi até a própria casa que fica próximo ao local do crime, para buscar uma faca.
Furiosa, Auxiliadora desferiu uma facada no peito de Debora, que ainda chegou a ser socorrida pelo próprio pai e foi encaminhada ao Hospital Delphina Aziz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo, 06.
De acordo com as primeiras informações coletadas, ambas já tinham uma desavença antiga, com histórico de briga corporal, o que caracteriza motivo fútil ou torpe.
A autora do crime foi presa em flagrante em razão do homicídio qualificado e após a realização dos procedimentos será encaminhada para a audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investigará o caso com envolvidos para produzir o inquérito.
Auxiliadora deve responder por homicídio qualificado. O crime foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.
Fonte:TH