Conexão Amazônica
POLÍCIA

‘Michel Doidão’ é morto com golpes de terçado durante briga

Publicidade

De acordo com informações repassadas para a polícia, Michel havia ameaçado um homem ainda não identificado que não gostou da conversa e desferiu várias terçadadas contra ele

Um homem conhecido como ‘Michel Doidão’ foi assassinado com vários golpes de terçado na tarde deste domingo, 06/02, durante uma briga no Campo do Bode, no bairro Tucumã, em Novo Aripuanã, no interior do Amazonas.

De acordo com informações repassadas para a polícia, Michel havia ameaçado um homem ainda não identificado que não gostou da conversa e desferiu várias terçadadas contra ele, que acabou morrendo no local.

A polícia investiga o crime que possivelmente ocorreu por conta de uma briga pelo tráfico de drogas.

Fonte:TH

Publicidade

Leia mais

Dezessete pessoas são detidas e 28 veículos apreendidos em ‘Operação pela Vida’

elayne

Suspeito de liderar grupo que roubava motoristas de aplicativo é preso, em Manaus

elayne

Operação Lei e Ordem desarticula ‘tribunal do crime’ de facção que atuava no Colônia Antônio Aleixo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais