Conexão Amazônica
POLÍCIA

Grávida entra em trabalho de parto durante assalto no 356

Publicidade

Os suspeitos estavam fortemente armados com revólver, pistolas e facas do tipo peixeira

Manaus (AM) – Cinco criminosos fortemente armados ‘tocaram o verdadeiro terror’ dentro do ônibus da linha 356 do transporte coletivo urbano que trafegava na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus, no sentido Centro – Bairro. Devido ao susto, uma mulher grávida entrou em trabalho de parto ao longo do assalto.

De acordo com os passageiros, os suspeitos anunciaram o assalto antes da rotatória que dá acesso a avenida do Turismo no bairro Tarumã, na Zona Oeste. Eles estavam fortemente armados com revólver, pistolas e facas do tipo peixeira.

“Apanhei de dois deles na nuca, nas costas e eles apontaram uma faca imensa para a pessoa que estava do meu lado mesmo ela entregando a bolsa. Xingam a gente de tudo quanto é palavrão, batem, humilham e puxam pelo cabelo. O que tiver eles levam e ninguém faz nada. Eu já levei um tiro em novembro, em outro assalto da mesma linha e passei 25 dias sem andar. A mulher grávida entrou em trabalho de parto pelo terror psicológico hoje”, contou o professor Iraildo Freire.

Uma técnica de enfermagem que estava no ônibus coletivo ajudou a socorrer a gestante que foi encaminhada para uma maternidade. Não há informações sobre onde as vítimas tiveram aparelhos celulares e pertences roubados. Um dos criminosos foi detido, segundo os passageiros.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Leia mais

‘Operação Tempestade Moto por Moto’ desencadeada pela Polícia Militar apreende motocicletas de ‘racha’ na zona oeste

elayne

Polícia Civil prende investigado por homicídio em abril de 2019, na zona leste

elayne

Mulher é presa após matar o próprio pai em Coari

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais