Conexão Amazônica
GERAL

Registro de reclamações sobre a Amazonas Energia pode ser feito no Procon-AM

Publicidade

Ação integra CPI realizada pela Aleam para investigar a concessionária de energia

Manaus (AM) – Os servidores do Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas (Procon-AM) iniciaram atendimentos para formalizar denúncias e reclamações da população sobre a Amazonas Energia.

O órgão participa da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia, da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

Na terça-feira (8), a equipe do Procon-AM esteve na Escola Estadual Coronel Pedro Câmara, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. As reclamações dos consumidores serão analisadas pelo órgão e servirão também como subsídio para a CPI.

As ações serão realizadas em outras áreas de Manaus e também em municípios do interior do Amazonas, como informa o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

“A CPI é um instrumento legislativo para buscar direitos da população, e o Procon-AM apoia esse trabalho por meio do recolhimento de informações e da busca por soluções de benefício consumidor amazonense. O objetivo é esse, é o atendimento itinerante para que a gente possa subsidiar a CPI, mas, principalmente, atender a demanda do consumidor lá na comunidade, onde a CPI tem tido realizado essas reuniões. Agora o consumidor poderá registrar lá no atendimento itinerante do Procon-AM a sua reclamação”, resume.

Nesse atendimento, o consumidor deve levar documento de identificação, comprovante de residência e a fatura a ser reclamada.

 Foto Divulgação

Publicidade

Leia mais

Pecuaristas devem notificar vacinação contra febre aftosa até 31 de julho

elayne

“Semana do Regulado” da Visa Manaus leva boas práticas a público de engenheiros e arquitetos

elayne

Prefeitura revitaliza faixas de pedestre em frente às escolas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais